
Conversa de malucas que se conhecem há muitos anos e que podem rir, juntas, dos tropeços uma da outra:
- Quando comentamos que já não cozinhamos mais na primeira fervura, a última coisa que devemos fazer é nos jogar dentro da panela de pressão.
- Depois de um tempo sem transar, pinta um cara propício para isso, disposto a fazer uma coroa enxuta feliz, mas, a depilação não está em dia...desculpa mais que esfarrapada para escapar com classe: não...nunca transo no primeiro encontro...
- Depois de uma semana caminhando, percebi que minha bunda tá durinha...depois do belo tombo da cadeira: tá durinha e roxa .
- Descobri que não sou gostosa por fora.....sou tri gostosa por dentro.
- Resolvi que quero um namorado mais velhinho. Minha amiga: querida, tá preparada para a realidade?? Um cara mais “velhinho” não quer nada com a gente, querem as bem mais jovens prá poder desfilar na frente dos amigos. Os mais jovens nos querem porque, além de nos escutar e tentar entender porque estamos sozinhas, vão ter o melhor sexo maduro que já experimentaram.
Depois de dar boas gargalhadas, sempre surgem essas pérolas e, vou começar a colocar no blog para, quem sabe, receber colaborações de quem me acompanha....A felicidade está na simplicidade de viver cada momento e de fazer deles especiais e inesquecíveis, mesmo que pagando alguns micos, às vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário