
O Natal já passou e, graças a Deus, consegui atravessá-lo sem me debulhar em lágrimas, ou ficar em um canto me sentindo a pessoa mais injustiçada do mundo porque há exatamente 08 anos, nesta data, minha mãe partiu....Resolvi que me daria a chance de viver novamente as comemorações e pensar em minha mãe com carinho e saudade, sem tristeza ou baixo astral. Bem, e nesse clima natalino que renascia dentro de mim, me empolguei com os preparativos da comilança e esqueci da minha cartinha para o Noel; mas, como o clima ainda é de Natal, vou escrever e, quem sabe, no Natal de 2012 – se o mundo não acabar antes, eu tenha algum pedido atendido.
“Querido Noel, sei que a idade de acreditar no bom velhinho já passou há muito tempo; sei, também, que não seria legal eu me jogar no teu colo, em um dos tantos lugares onde estás nessa época, e pedir algo; também, não gostaria de só por ter sido boazinha o ano inteiro e não te ignorar nesse trono vermelho onde te abancas – se fosse tudo azul seria mais bonito e aconchegante – ganhar um pirulitinho qualquer, como forma de consolo por não ganhar o que vou pedir. Enfim, direi o que quero para o próximo ano:
01. Um bom aumento de salário – tô precisada, não quero mais viver no limbo salarial do funcionalismo....dá uma força aí com o poderio do Governo; como tu sabe tudo de todo mundo, chantagia essa gente com algum podre e nos consegue esse aumento.
02. Emagrecer....preciso perder uns 06 quilos, mas, depois dos 30...bem, se quero ganhar presente, preciso ser sincera: depois dos 45 (melhorou??), fica quase impossível perder gramas....se abro a boca, o ar engorda; se fecho a boca, qualquer aroma gostoso, engorda. Comecei a caminhar, me embucho de pão preto todos os dias e, não sinto diferença nenhuma....Sei que não és a pessoa mais adequada para me indicar uma dieta, mas, usa teus conhecimentos pelo universo e descobre um regime simples, fácil, indolor e que me permita comer de tudo.
03. Será que consegues fazer com que as férias de 30 passem para 90 dias e que possamos escolher o período para tirá-las, sem nenhum chefe pentelho colocando empecilhos??Se forem 90 dias corridos, nossa....minha felicidade seria completa. Ah, mais uma coisa: 90 dias remunerados: salário normal mais um plus com o mesmo valor, para que a viagem seja melhor, as compras variadas e o lazer completo, sem ter que ficar controlando gastos para ter dinheiro quando voltar.
04. Um homem...é isso mesmo! Não “namoradinho”, “marido”...nada disso; “homem” mesmo, que esteja disposto a me atender toda vez que eu ligar pedindo para satisfazer meus desejos carnais; que entenda de culinária para me preparar pratos gostosos e me levar o café na cama; que venha correndo se minha torneira estragar, meu gás terminar, meu chuveiro queimar....Sei que vai querer me mandar um faz-tudo, mas, não quero pagar pelos serviços; quero um homem-presente que se doe inteirinho para mim, que seja de meu uso exclusivo e que tenha sempre um sorriso no rosto, um carteira recheada no bolso e uma máquina de sexo dentro das calças.
É isso.....desculpa se fui muito atrevida nas minhas solicitações, mas, só assim tenho certeza de que poderá saber o que quero e não ficar só me mandando cartões de natal, com desejos idênticos a todos os outros anos que passaram. Espero que não decepcione, ok??? Estou usando toda minha força de vontade para manter meu equilíbrio mental e continuar fazendo bem meu trabalho, continuar me relacionando com as pessoas, me envolvendo com a família, enfim, tentando ser o mais normal possível. Faz a tua parte!!! Boas Festas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário