sábado, 28 de janeiro de 2012

Criando um Reality


Ontem, fui tomar um espumante com minha amiga...ambas tivemos uma semana meio tensa, então, nada melhor para relaxar: espumante, pizza e boas gargalhadas. Conversamos bastante, fizemos alguns planos para 2012 e, depois de já ter quase que terminado a primeira garrafa, começamos a criar um reality show, para faturar uma grana. Começamos a bolar o nome, como seria, prêmios, duração e o tipo de pessoas que participariam; enfim, viajamos totalmente.
O nome: Wild Man – procuraríamos um homem para nosso namorado, tipo aqueles programas americanos, cheio de homens bonitos, limpos, morando em lugares deslumbrantes, rodeado de mordomias; no nosso show, os homens seriam comuns, mas, portas: tipo 1,80-1,90 de altura, por 2,0 – 2,5 de largura.
Número de participantes: 06 rapazes
Apresentador: nosso Pedro Bial seria alguém conhecido internamente no Estado e de grande audiência....temos várias opções. Faríamos contato com 02, 03 ou 04 deles.
Duração: 03 meses - nas primeiras três semanas, ninguém seria eliminado, afinal, a gente precisa criar vínculos, estreitar o contato para conhecer um pouco cada participante. E, depois desse período de troca de fluídos, energia e saliva, começariam a ser eliminados, um a cada duas semanas.
Prêmios: cada um que sair leva um kit: 01 leque – no sul, o verão é escaldante; 01 chaveiro de cada time forte do Estado (eu sou gremista e minha amiga, colorada), para não dar ibope a mais prá esse ou aquele; 01 sidra e 01 copo de requeijão vazio, para já sair entornando a sidra; 01 foto autografada do Anderson Silva. O vencedor, além de todos esses prêmios, levaria um vale-presente no valor de R$ 200,00, em qualquer loja que venda a partir de R$ 1,99 e, claro, a opção de escolher um dos dois “corpitios” que produziram o reality: eu ou minha amiga.
Gente, é muito bom dar uma enlouquecida nas idéias e poder rir de tudo, sem estress, sem esquentar com o amanhã.....estava precisando disso: rir, falar besteira e esquecer a semana que passou....Claro que tudo isso que criamos é uma baita bobagem, mas, que rendeu muita diversão, ah, isso rendeu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário